domingo, 18 de novembro de 2012

Gravação do meu novo CD

Só não muda de idéia quem não as tem.

Mônica AraújoMônica Araújo


Há algum tempo postei aqui minha intenção de gravar um DVD e postar no youtube
meu plano e de Deus é o mesmo só que com algumas alterações:

Em junho de 2012,fui ao stúdio Promessa de Deus para gravar apenas 5 canções de minha autoria
 e assim o fiz. Porém  as coisas fluiram tão bem que Deus me convenceu que aquele era o momento certo e que eu deveria continuar a gravar as outras 5. E é com alegria que conto p/ vcs o CD ja esta pronto ,faltando apenas algumas finalizações.
Minha intenção é que onde eu não puder ir minha voz possa alcançar as pessoas.E que através das músicas que Deus me deu eu possa tocar o coração das pessoas com o amor de Deus e o toque do espirito santo, pois sem Ele tudo perde o significado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...