quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Cabelos Lisos sem Formol

Redução de volume dos seus cabelos

 

Salvatore Cosméticos é a única progressiva no mercado que não possui formol e nem derivados em sua fórmula.Seu principio ativo é o tanino conservante natural de plantas,extraído de algas marinhas e casca de árvore.Além de tratar reduz 100%  o volume dos cabelos. Pode ser feita, até mesmo em mulheres grávidas e crianças. Não irrita os olhos, não possui cheiro e não produz fumaça. É compatível com todas as químicas e deixa os cabelos naturalmente lisos, podendo ser reaplicado sempre que desejar. 

salvatore cosmeticos
Realizado no M.A Produções ( meu salão)
salvatore cosméticos 

Sou cabeleireira há 25 anos, jamais conheci outro produto que me desse tanto resultado quanto este. Estou muito satisfeita com os resultados no meu cabelo e nos cabelos de minhas clientes. Preço accessível a todos. Experimente tenho certeza que vocês vão gostar...
Assistam esse vídeo mostrando o passo a passo em meu salão..


Se você se interessou em conhecer este produto entre contato comigo.
Para você que é cabeleireiro revendemos para salões de beleza e você ainda ganha um curso da progressiva.
E para clientes convidamos você a vir conhecer nosso trabalho.

Fale comigo!




10 comentários:

  1. Nossa Mônica, o resultado é surpreendente. Gosto de saber de todas as novidades relacionadas a cabelos.Adorei o post!Estou retribuindo sua visita.
    Obrigada.
    visualunico.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/blogvisualunico?ref=hl

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo!!! Adorei :)

    Bjkss

    http://consuminhosecaprichos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ah como eu gostaria de encontar alguem q fizesse isso nos meus cabelos! Tenho q ficar toda semana na chapinha/secador... Otimo trabalho!

    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oiii tem um selinho Meme de versatile blog p vc la no blog Por Ela
    http://lidiaklg.blogspot.com.br/2013/03/meme-versatile-blogger.html

    ResponderExcluir
  5. Olá Mônica, obrigada por visitar meu blog! Estou te seguindo! Adorei seu blog!
    bjo

    ResponderExcluir
  6. Bem legal essa dica, não usei ainda essa marca... Uso bastante o da Tutanat, para diminuir o volume!

    Se me seguir/curtir me avisa que eu curto/sigo de volta! <3

    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com (Breve estará com domínio!)
    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125

    ResponderExcluir
  7. Puxa muito legal amo o cabelo bem lisinho é bom saber de novas opções principalmente sem formol.
    Obrigada por me seguir, te seguindo também. Participe da top comentarista para ganhar a divulgação, beijos.

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com/2013/03/mascaras-faciais-saiba-como-usa-las.html

    ResponderExcluir
  8. Meu picumã tá necessitado de um negócio desse!!!!rsrsrs
    Te vi no CBBlogger e vim te visitar.Gostei muito do blog ja to seguindo e curti a fan page.retribui os dois flor?Brigadim e bjks
    http://espelhodoglamour.blogspot.com
    www.facebook.com/espelhodoglamour

    ResponderExcluir
  9. Nunca mais fiz esse negócio no cabelo, estou com meus cachos, mas conheço amigas que vivem se queixando do formol nas progressivas que elas usam, e agora graças ao post do seu blog posso dá essa ica pra elas. Vou compartilhar na minha fan page! bjs

    Te seguindo!

    http://myplaceholy.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/MyHolyPlace
    Visite nosso grupo no Google+: As Coisas Que Eu mais Gosto (um espaço para você divulgar seu blog)

    ResponderExcluir
  10. Nossa amei o resultado!
    seguindo!
    vem conhecer meu cantinho e seguir tbm!
    www.izabelamendesmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...