quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cabelos Louros

Como eliminar amarelado de cabelos louros


Este é o tom da moda

-Use shampoos  violeta ou cinza porque eles eliminam pigmentos amarelados e laranjas.

-Cabelos claros, brancos ou descoloridos absorvem muito cores diferentes, o cloro pode esverdear os cabelos, com o tempo, todo cabelo louro puxa pro amarelo, então você sempre vai ter que observar isto. Não abra mão de usar shampoos e cremes violeta (roxo), converse com seu cabeleireiro e ele saberá te indicar o shampoo adequado para o seu tipo de cabelo.
antes e depois

Obs: pela minha experiência tenho observado que os shampoos violeta,cinza e azul dão mais resultado em cabelos brancos naturais ou descoloridos, com mechas ou reflexo.
Em cabelos tingidos de louros ,sem descoloração prévia, não darão o mesmo resultado.
Natuervas
Linha violeta "Natuervas"

Existem outros meios para eliminar o amarelado e o laranja dos cabelos louros, mas que só podem ser feitos por um cabeleireiro com muito conhecimento e prática, pois se não souber executar o serviço pode piorar o resultado.


Fique atento! Em breve estarei postando algumas técnicas para vocês...

6 comentários:

  1. Você foi tagueada!
    passa por la veja as regras e faça o mesmo...
    O intuito disso é unir as blogueiras e arrumar mais seguidores. ;D
    http://forever-and-aways.blogspot.com.br/2013/01/fui-tageada-d.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Mônica.
    Obrigada pela visita ao A Moda In Foco.
    Estou visitando o seu blog também e já seguindo.

    Realmente que tem cabelos louros ou com mechas, no caso "Eu" temos que dobrar os cuidados e as dicas dadas aqui foram de grande importância.
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. Esse foi um dos motivos pelos quais eu deixei o loiro para trás e voltei pro meu castanho. Eu sou muito preguiçosa e descuidada pra ser loira. rsrs
    Obrigada pela visita, bonequinha. Já estou seguindo seu blog!

    bêzu =*

    ResponderExcluir
  4. qual o corte do seu cabelo na 2 foto ? adorei ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sou eu na foto..
      Mas este cabelo tem um leve desfiado nas pontas. ok?

      Excluir
  5. eu pintava meu cabelo de vermelho intenso,enjoei e comecei a clarear aos poucos,mas nao consigo tirar o alaranjado das pontas, me da uma dica por favor o que fazer!eu quero que meu cabelo fique loiro acinzentado..

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...