segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Dicas Financeiras

contas,calculadora Môncia
 Se você extrapolou seu limite no cartão.Anote seus gastos em um caderno.
Corte tudo que seja supérfluo, evite comprar coisas desnecessárias, concentre-se apenas em pagar tudo o que deve e se sobrar algum dinheiro, qualquer valor, deposite na poupança.



 Jamais gaste seu salário todo no mês, aprenda a separar pelo menos 10 ou 20% do seu salário e depósite na poupança.




dicas financeirasTenha sempre um cofrinho por perto e junte suas moedinhas, valorize seu dinheiro.Pois essas moedinhas que por muitos são desprezadas podem gerar muito dinheiro se economizadas.


finanças


Evite comprar a longo prazo, economize e pague á vista. Em muitas vezes uma compra á vista pode ser bem mais lucrativa para você. Na compra á longo prazo cobram-se juros exorbitantes, já na compra á vista é possivel obter um desconto. Ao inves de pagar juros você ganha esses juros e os deposita para renderem pra você.





Proucure ler o livro  "Os segredos da mente milionária". Excelente! eu recomendo.


Os segredos da mente milhonaria
Aprendi muito com esse livro...
 



Um comentário:

  1. Recomendar o livro de T. Harv Eker é uma ótima dica para quem busca por informações gerais.

    Agora para conseguir dicas financeiras completas, garantindo o controle total das finanças, um site que uso para tirar dúvidas é o MoneyGuru.

    Nele é possível realizar perguntas, além de ter acesso a um enorme banco de informações sobre cartões de crédito, financiamento, consórcio, seguro, plano de saúde e passagens aéreas. http://www.moneyguru.com.br/meu-bolso

    Espero ter ajudado, Abraços!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...